O mais recente State of Play foi totalmente centrado em jogos que serão lançados nos próximos quatro ou cinco meses, e houve muita expectativa com relação a alguns dos grandes títulos já anunciados, como Horizon Forbidden West e God of War Ragnarok.
E falando sobre a sequência de God of War, fica uma grande dúvida, afinal, o game anunciado no ano passado tinha como janela de lançamento o ano de 2021. Porém, pouco se ouviu falar do game desde então.
Para tranquilizar os fãs que aguardavam ansiosamente por informações sobre o game, o diretor Cory Barlog foi ao Twitter. Embora ele não tenha dito claramente, é possível ver que suas palavras são sobre God of War:
I don't know who needs to hear this…
(certainly not me since I have never heard of it)
but…
WHEN. IT'S. DONE.❤️
(trust that it's what's best for everyone) pic.twitter.com/DVE6hQ9BVA
— Cory Balrog 🖖 (@corybarlog) February 25, 2021
“Eu não sei quem precisa ouvir isso, mas… “QUANDO. ESTIVER. PRONTO. (acredite que é o melhor para todos)”
O desenvolvimento de um jogo desse calibre não é fácil por si só, mas o trabalho fica ainda mais difícil quando se tem que trabalhar remotamente, devido à pandemia que vem assolando o mundo. Embora o anúncio original apontasse para o lançamento em 2021, parece que essa data mudou extraoficialmente, no mínimo, para o próximo ano.
O CEO da PlayStation, Jim Ryan, disse recentemente em entrevista que a Sony só lança jogos “quando estão prontos”, dando uma pequena alfinetada no lançamento turbulento de Cyberpunk 2077, corroborando o que está sendo dito por Barlog.