A Brasil Game Show, anunciou mais um expositor de peso: A AOC, líder mundial no mercado de monitores e periféricos, que levará ao evento produtos exclusivos da linha gamer AGON, uma nova coleção de monitores com descontos especiais, ativações promocionais e grandes influenciadores.

Ao longo dos sete dias da BGS, o público que visitar o estande da AOC também poderá aproveitar estações gamer equipadas com os novos mouses, teclados, headsets e monitores da marca e experienciar o modo gamer das TVs Philips, distribuídas no Brasil pela empresa e que contam com a tecnologia exclusiva Ambilight, que projeta luz nas paredes de acordo com o que se passa na tela. Os mesmos produtos poderão ser adquiridos no próprio local.

A AOC também será patrocinadora das competições da Monster Energy BGS Esports, e Bruno Morari, diretor de Marketing e produtos do Grupo TPV, destaca a alegria de voltar ao evento: “A AOC já é parceira de longa data da BGS e não poderia ficar de fora da próxima edição, a maior da história. Para comemorarmos a volta dos eventos presenciais, vamos trazer muitas surpresas e novidades para os gamers que estavam com saudade de viver essa experiência”.

Além da AOC, outras centenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Lupo, Rank1, Vivo, Outback, FURIA, Dell, Team Liquid, Flexform, Opera GX, HyperX, Intel, Logitech G, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.