O analista sênior do NPD Group, Mat Piscatella, compartilhou detalhes sobre os gastos com videogames para software e hardware nos Estados Unidos em julho de 2022.
Sensor Tower US Mobile – July's top 10 mobile games by U.S. consumer spending were: Candy Crush Saga, Roblox, Coin Master, Pokémon GO, Evony: The King's Return, Royal Match, Bingo Blitz, Dragon Ball Z Dokkan Battle, Jackpot Party, and Homescapes.
— Mat Piscatella (@MatPiscatella) August 19, 2022
No topo da lista, temos o game de luta da WB Games. Segundo Piscatella, MultiVersus foi o título mais vendido do mês em todas as plataformas, graças às vendas do Founder’s Pack.
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está em terceiro lugar, o que significa que dois dos três jogos mais vendidos do mês foram publicados pela Warner Bros.
Xenoblade Chronicles 3 da Monolith Soft também teve uma estreia impressionante em quarto lugar, isso também sem as vendas digitais incluídas. É o título mais vendido no Nintendo Switch em julho.