Em poucas páginas, Renato Ritto conquistou os fãs de comédias românticas com a publicação independente do conto Brilhante, na Amazon.
Ambientado no mesmo universo e com projeto gráfico inovador, seu livro de estreia, Marketing do amor, chega às livrarias em janeiro pela Intrínseca.
A obra traz uma história divertida, tocante e bem brasileira sobre amor, família, amizade e amadurecimento, além de abordar temas importantes como a gordofobia e os dilemas da vida profissional.
Na trama, conhecemos Thiago, um jovem de 25 anos que é diretor de arte na caótica Agência Brilho. Ele tem uma família intrometida, boletos para pagar, uma coleção de inseguranças e um gato extremamente mimado cujos cuidados divide com Nicole, sua melhor amiga e colega de apartamento.
Renato Ritto já morou em diversas cidades do interior do estado de São Paulo. É formado em Editoração e também cursou Letras, ambos na USP, além de já ter trabalhado como assistente editorial. Ama romances água com açúcar, histórias clichês e seus gatos, Hugo e Neno. De forma independente, publicou os contos Brilhante e Um Natal brilhante com Alex e Frank. Marketing do amor é seu livro de estreia.
Lançamento e sessão de autógrafos
Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, o autor receberá imprensa e convidados na Livraria Martins Fontes,da Avenida Paulista, onde também realizará uma sessão de autógrafos.