Com a estreia de Cyberpunk 2077, jogadores ao redor do mundo estão ansiosos para experimentar o DLC, após a atualização 2.0 que também chegou neste mês. Uma pergunta frequente quando um novo conteúdo chega  é se temos que zerar a campanha principal para poder acessar a expansão.

A CD Projekt RED liberou jogadores da obrigação, com o acesso a expansão surgindo como opção direta. Phantom Liberty promete uma experiência excelente e otimizada, demonstrando todo o potencial e qualidade técnica do título. O DLC adiciona “V” no distrito de Dogtown, dominada por Kurt Hensen. Após dominar as ruas, acabou criando um exército estabeleceu um governo à parte. Após receber um telefonema, “V” parte para a região, em busca de uma regente presa em um avião em queda, com destino a Dogtwon.

Para acessar Phantom Liberty direto, dentro do jogo, escolha “novo jogo” no menu principal, em seguida clique em “Pular direto para Phantom Liberty”.

Acima de tudo, se já possui um jogo em andamento (termine a missão “Novo Horizonte” do Ato 1), ou zerou o mesmo, uma missão chamada “Mundo cão” aparecerá no mapa, após a ligação de Songbird.

Durante seu lançamento, Cyberpunk 2077 passou por situações difíceis, saindo da PS Store, recebendo inúmeras solicitações de reembolsos por parte da comunidade gamer. Por fim, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty já está disponível para PS5, Xbox Series e PC.