Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve informações de sua história divulgados por participantes do teste alpha. Um áudio relacionado a um momento essencial da trama confirma o vazamento, entre outros detalhes.
No áudio em questão, escutamos sobre o destino de um dos personagens e imagens que confirmam o retorno de alguns personagens que apareceram em Batman Arkhan. As vozes e detalhes relatados, aparentemente são verdadeiros, porém, até o momento, a Warner Bros. Games não emitiu nenhum comunicado confirmando informações.
Na trama inserida no jogo, Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro devem assassinar o famoso grupo de heróis da Liga da Justiça. No entanto, eles estão sob o controle de Brainiac. James Gunn já confirmou que o título não será o último game da franquia de heróis, onde associamos que a “apresentação e retorno” no jogo atual é um indício de novos projetos futuros. Infelizmente, o conteúdo vazado foi deletado no post de origem. No entanto, temos a descrição de alguns conteúdos (Contém Spoilers):
- A Mulher-Maravilha salva o Esquadrão Suicida e tenta matar o Superman. No entanto, falha na tentativa com Superman saindo da Terra para obter sua cura. A Mulher-Maravilha morre;
- Batman morre e Arlequina faz um símbolo de Batman em seu corpo;
- O Esquadrão Suicida consegue vencer Brainiac e ganham redução de pena;
- Brainiac possui outras 12 formas em outras Terras, com o esquadrão partindo para impedir a versão em cada terra, encerrando o jogo.
Por fim, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC.