A NISSIN FOODS DO BRASIL entra no clima do Halloween e lança o novo Nissin Lámen Misteriojo, uma edição limitada que promete aguçar a curiosidade e o paladar dos consumidores. Disponível em prateleiras de todo o Brasil a partir de setembro, o Misteriojo traz um sachê de tempero com um mix de três sabores misteriosos, sendo que a base de cada um deles pode ser descoberta na parte frontal da embalagem.
Com embalagens temáticas em cores vibrantes, o lançamento visa celebrar a data cada vez mais popular no país, trazendo uma experiência divertida e saborosa. O nome “Misteriojo” sugere o enigma por trás dos sabores e promete trazer ainda mais destaque para a marca durante o período de Halloween.
Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, destaca que a inovação é um dos principais pilares da empresa: “Esse ano é a vez do Misteriojo, que traz uma pegada de diversão combinando com o período do ano, unindo mistério e muito sabor”.
Para divulgar o produto, a NISSIN prepara uma campanha de mídia que será lançada em outubro, além de contar com o apoio de influenciadores que irão promover a novidade, destacando a praticidade e versatilidade do produto.
Curioso para descobrir o sabor? O Nissin Lámen Misteriojo já está disponível em edição limitada.