The Thing: Remastered, baseado no título de terror de sobrevivência de 2002, finalmente recebeu alguns novos detalhes antes de seu lançamento este ano, cortesia de uma entrevista com Fio SyFy. O diretor original Mark Atkinson já confirmou a remoção de infecções programadas, mas isso é apenas o começo.

A remasterização também apresenta mais de 1.500 alterações de código e 2.000 melhorias na arte e nos níveis. Embora tenhamos visto iluminação renovada, modelos de personagens, efeitos atmosféricos, sombras e muito mais, há muita qualidade de vida. Saúde e munição adicionais também estão disponíveis, com Atkinson observando o desejo de consertar áreas onde os jogadores se encontravam com pouca quantidade.

O sistema HP também é “mais indulgente” e as lutas contra chefes agora são “baseadas em habilidades”. Não se sabe se as dificuldades escaláveis ​​mencionadas anteriormente terão algum papel, mas podemos aprender mais, já que o título deve aparecer durante o PC Gaming Show: Most Wanted em 5 de dezembro.

The Thing: Remastered está chegando ao PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.