EA Sports teve um domínio sobre o gênero de simulação de futebol pelo que parece uma eternidade, e graças aos esforços fracassados ​​da Konami para voltar a entrar no espaço com um estrondo, não há muita competição por aí para o EA Esportes FC franquia. Logo, porém, o Strikerz's UFL está previsto para ser lançado para PC e consoles e, após oito anos de desenvolvimento e a promessa de um rival legítimo para os grandes, tem muito o que cumprir. Antes de seu lançamento iminente, abordaremos aqui alguns detalhes importantes que você deve saber para se preparar para UFL.

GRÁTIS PARA JOGAR

Um dos da UFL O maior atrativo é, claro, o fato de ser um jogo free-to-play, seguindo os passos do jogo da Konami. eFutebol (embora esperemos que seja muito melhor). Construído no Unreal Engine, UFL promete visuais e valor de produção de primeira linha e, claro, simulação autêntica de futebol. Esperançosamente, este último em particular é uma promessa que cumprirá.

NÃO PAGUE PARA GANHAR

Os jogos gratuitos custam muito, mas apenas um pequeno número deles consegue encontrar o equilíbrio certo com sua monetização. Strikerz diz que está adotando o que chama de modelo de monetização “fair-to-play” com UFLo que significa que os jogadores poderão pagar por itens cosméticos, mas de acordo com o estúdio, nada que afete a jogabilidade ou possa ser chamado de pagamento para ganhar. Enquanto isso, novos recursos e atualizações serão lançados gratuitamente. Falando com IGN em 2021, o CEO do estúdio, Eugene Nashilov, disse: “Em UFLos jogadores poderão controlar todos os aspectos do jogo, desde a composição das equipes até as táticas e formações que serão utilizadas na próxima partida. Seu caminho para a vitória é determinado por sua habilidade e habilidade. Em outras palavras, nosso jogo foi projetado para ser uma experiência justa que implica uma abordagem que prioriza a habilidade e tolerância zero para opções de pagamento para ganhar.”

LICENÇAS

Garantir licenças é uma grande parte da capacidade de criar um simulador de futebol autêntico que o público realmente adote amplamente. No que diz respeito aos jogadores, UFL está fazendo as promessas certas, tendo garantido a licença FIFPro e apresentando mais de 5.000 jogadores de futebol licenciados do mundo real. No que diz respeito aos clubes, as seleções licenciadas serão mais limitadas. Alguns dos clubes para os quais o jogo obteve licenças oficiais são West Ham United, PSV Eindhoven, FC Shakhtar Donetsk, AS Monaco, Sporting CP, Celtic e Rangers, entre outros.

O BÁSICO

Vamos ao que interessa, momento a momento, em campo, uma área onde UFL está prometendo todos os recursos que você esperaria de um simulador de futebol. Os jogadores podem realizar passes, passes arremessados, através de bolas, passes sobrepostos e muito mais, enquanto diferentes variedades de arremessos incluem arremessos regulares, arremessos lobados, chutes habilidosos, vários tipos de chutes complicados e muito mais. Os jogadores podem chamar companheiros de equipe e direcioná-los para pontos específicos, enquanto na defesa, o jogo permite diferentes tipos de tackles em tackles passivos e ativos, sem falar no básico como slide tackles.

CRIANDO E GERENCIANDO CLUBES

Uma grande parte UFL será a liga online global, que é o modo central do jogo. Para começar, os jogadores criarão seu próprio clube, após o qual você construirá um elenco de jogadores de todo o mundo. Cada temporada verá os jogadores competindo entre si e subindo na classificação e nas temporadas para serem coroados campeões da UFL. Resumindo, sim, é a versão do jogo do Ultimate Team, sem surpresa.

COMBINAÇÃO DE PARTIDAS

UFL vai usar um sistema de matchmaking baseado em habilidades, algo que os desenvolvedores anunciaram praticamente no dia em que o jogo foi revelado pela primeira vez. Especificamente, os jogadores serão colocados uns contra os outros com base apenas em suas habilidades, e subir nas divisões permitirá que você também chegue à Divisão Premier. Isso, por sua vez, abrirá novas recompensas exclusivas, como vagas em torneios profissionais.

OUTROS MODOS

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da UFL a seleção de modos será um pouco mais limitada em comparação com a concorrência. A liga online global será a peça central da experiência, como mencionado anteriormente, enquanto fora disso, o jogo também contará com opções de partidas 2v2, 3v3, modo offline, torneios personalizados, eventos e desafios e missões. Aqueles que procuram um modo carreira ficarão desapontados, no entanto. Esperançosamente, isso é algo que Strikerz acaba adicionando no futuro.

GESTÃO DE ENERGIA

Tal como acontece com o simulador de futebol em que você gerencia seu próprio time, gerenciar e manter as reservas do seu time será uma parte crucial do processo. UFLo que significa que fazer substituições e rodar adequadamente o seu elenco será algo que você deve ter em mente. Enquanto isso o jogo também terá a opção de gastar a moeda do jogo para recuperar instantaneamente a energia do jogador- o que potencialmente parece algo que pode incomodar os jogadores, então espero que seja implementado de maneira devidamente equilibrada.

VANTAGENS

UFL também apresenta um sistema de progressão que permite aos jogadores subir de nível e melhorar lentamente. Parte disso vem por meio de novas vantagens. Cada vez que você sobe de nível, você ganha um ponto que pode ser usado em um benefício, com cada benefício tendo quatro níveis individuais próprios. De buffs passivos a reforços mais tangíveis, diferentes tipos de vantagens permitirão que você personalize os jogadores do seu time de várias maneiras.

SKINS DE CARTAS DE JOGADOR

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Falando em personalizar jogadores, as capas de cartas de jogador serão a principal forma do jogo de personalizar os jogadores (e a principal forma de fazer você gastar dinheiro com isso). Como o nome sugere, são skins que você pode aplicar às suas cartas de jogador. Vindo em quatro raridades diferentes, as skins das cartas dos jogadores funcionarão principalmente como itens cosméticos, mas de acordo com Strikerz, os jogadores também poderão combiná-las de diferentes maneiras para reforços táticos. Ainda não se sabe como isso afeta a promessa do estúdio de mecânica zero de pagamento para ganhar, mas pode valer a pena ficar de olho.

PACOTES DE PELE

Abrir pacotes à medida que você continua construindo seu elenco é uma grande parte da experiência do Ultimate Team, e UFL terá sua própria versão com pacotes de skins, que são exatamente o que o nome sugere. Os pacotes serão ganhos através do jogo ou comprados com a moeda do jogo, e cada um incluirá uma série de skins de cartas, com a probabilidade de cada carta aparecer em um pacote sendo determinada com um lançamento de dados por sua raridade.

MOEDA DO JOGO

UFL fará uso de duas moedas diferentes na forma de League Points (ou LP) e Credit Points (ou CP), sendo a primeira usada para comprar itens de personalização, boosters, pacotes de skins, passes de batalha e slots para jogadores do seu time. , e este último também para comprar itens de personalização e pacotes de skins, e também jogadores no mercado de transferências, ou recuperar instantaneamente a energia de um jogador, que mencionamos anteriormente. Os jogadores ganharão LP ao obtê-los através do passe de batalha (que será pago) ou completando desafios, enquanto o CP é ganho ao vencer partidas classificadas e, novamente, completar desafios. Ambas as moedas também podem ser compradas com dinheiro na loja do jogo.

ACESSO ANTECIPADO

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UFL estará disponível gratuitamente para todos no dia 5 de dezembro, mas quem quiser entrar no jogo um pouco mais cedo terá a opção de fazer isso também – se gastar algum dinheiro, claro. Aqueles que encomendarem o jogo através do Founders Pack (que custa US$ 15) terão sete dias de acesso antecipado, a partir de 28 de novembro.




Via Gamingbolt