O diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, se afastou do projeto do novo jogo da Ubisoft, por conta de uma suposta infidelidade, de Ismail em seu casamento.
A decisão de Ismail veio após acusações públicas de infidelidade. Segundo as alegações, Ismail se relacionou com várias mulheres, enquanto escondia que era casado.
Ismail, que também atuou como líder criativo do jogo Black Flag e da Assassin’s Creed Origins, anunciou sua saída de Assassin’s Creed Valhalla.
No Twitter Ismail observou que seus planos de renunciar estavam em um esforço para priorizar algumas “questões pessoais”. Mas logo em seguida o diretor criativo deletou sua conta no twitter.
The #AssassinsCreed Valhalla Creative Director, Ashraf Ismail, has decided to step down from the project pic.twitter.com/72AfCIOnL9
— AccessTheAnimus (@AccessTheAnimus) June 24, 2020
As alegações de infidelidade contra Ismail surgiram no fim de semana, quando uma usuária do twitter divulgou que tinha um longo relacionamento com Ismail. Mas a mulher disse que todo o tempo que se relacionou com Ashraf Ismail, ela não sabia que ele era casado.
This person is married. When he starts a relationship with you, know he's married. This is why he doesn't want to talk on the phone or facetime or have things sent to his home. His marriage has been confirmed by 3 people. I was with him for a year on and off before finding out. pic.twitter.com/eomqLCXZTu
— ✨dani porter bridges✨ (@matronedea) June 21, 2020
Até o momento, a Ubisoft ainda não anunciou quem assumirá o papel de Ismail em Assassin’s Creed Valhalla, que está programado para lançar ainda este ano.