Dragon’s Dogma 2 é um extenso RPG , com elementos do combate à exploração. Veja 5 dicas para iniciantes e prepare-se para sua jornada. O título enfatiza a narrativa e oferece aos jogadores a liberdade de moldar sua própria experiência.
Na sequência muito aguardada, Dragons’s Dogma 2, os jogadores exploram um mundo de fantasia rico e expansivo. Durante a jornada, eles encontrarão Peões, misteriosos seres de outro mundo, que tornam a experiência única e dinâmica, proporcionando uma sensação de companhia mesmo em uma aventura individual.
1 – Prepare-se para caminhar
Suas jornadas ao longo de Dragon’s Dogma 2 o levarão por todo o mapa. E você vai caminhar por todos os locaos. Sim, existem algumas opções de viagens rápidas , mas elas são bastante limitadas, além de existirem poucos carros de boi que viajam durante o dia em rotas definidas. Caminhar não é a pior coisa, e há muito o que fazer enquanto você viaja, como coletar recursos, lutar contra monstros ou apenas explorar o mapa.
2 – Deu medo? Fuja!
Alguns dos maiores inimigos em Dragon’s Dogma 2 ficam no seu caminho. A boa notícia é que, na maioria das vezes, você não precisa combatê-los. Grandes inimigos irão ignorá-lo eventualmente se você simplesmente… passar por eles. E se seus peões decidirem se envolver, você pode emitir o comando para fazer com que eles o sigam. Se você quiser matar o inimigo gigante mais tarde (para ganhar XP, saque ou apenas para seu orgulho), marque-o em seu mapa e volte mais tarde.
3 – Itens ficam velhos
Dragon’s Dogma 2 tem um ciclo dia-noite que dura cerca de 45 minutos. A hora do dia afeta os monstros que você encontra e os recursos que pode encontrar. E a progressão do tempo influencia algumas missões. Mais importante ainda, porém, o tempo afeta o conteúdo do seu inventário – especificamente, as frutas, vegetais e carne nele contidos.
Alimentos maduros e envelhecidos são melhores – mais eficazes em termos de vantagens como cura – do que alimentos crus. Porém, quando a comida fica “podre”, não é mais seguro comê-la (mas você pode transformar uma carne podre e um vegetal podre em óleo de lanterna). Como mencionado, a combinação de alimentos amadurecidos pode resultar em itens de cura potentes.
4 – Explorar durante a noite é perigoso
À noite, todas as criaturas grandes e desagradáveis saem para lutar contra você em Dragon’s Dogma 2 . Fantasmas, esqueletos espectrais, goblins invisíveis – a lista continua. A questão é que o jogo irá avisá-lo logo no início que a noite é perigosa! Se você estiver perto da cidade e o sol começar a se pôr, é sinal de que é hora de se virar e dormir à noite. E você pode fazer isso mesmo se estiver no meio do nada, graças ao poder do acampamento.
5 – Mude suas rotas
Dragon’s Dogma 2 apresenta caminhos sinuosos e inúmeras bifurcações na estrada. A maioria das cidades também possui dois ou três portões, e algumas cavernas possuem até duas ou mais entradas. Além disso, para preencher seu mapa e o mundo, explore o máximo de rotas possível. Chegou a um determinado marcador de missão do oeste?
Pegue o caminho leste no caminho de volta para a cidade. Você encontrará novos tesouros e missões secundárias que perderia se seguisse o mesmo caminho. Acima de tudo, tenha em mente que também pode encontrar tocas de monstros , então certifique-se de estar pronto para uma luta antes de entrar em um novo território.