Recentemente, a 2K Sports havia indicado que estava muito feliz com o desempenho de PGA Tour 2K21, e por isso não é surpreendente que a empresa tenha decidido dobrar suas apostas na série.

A editora anunciou hoje (16) a aquisição da HB Studios, produtora de Golf Club e PGA Tour 2K21, e a assinatura de um contrato de longo prazo com o Tiger Woods, um dos maiores nomes da história do Golf.

A 2K Sports espera que a aquisição da HB Studios seja concluída até o final do mês, e não foram mencionados os valores da negociação. Obviamente, esse acordo deve resultar em games de Golf ainda melhores!

Já sobre Tiger Woods, foi confirmado que seu nome e semelhança aparecerão exclusivamente em títulos PGA Tour 2K, bem como “qualquer outro jogo de golfe publicado pela 2K Sports durante o tempo de parceria”. O veterano também terá um papel ativo no desenvolvimento futuro da série, atuando como Diretor Executivo e consultor.

O golfista comentou sobre o acordo: “Estou ansioso para fazer meu retorno ao cenário dos videogames, e com a 2K Sports e a HB Studios, encontrei os parceiros certos para fazer isso acontecer. Estou honrado em participar disso, e estou ansioso para compartilhar meus conhecimentos e insights à medida que construímos o futuro dos videogames de golfe juntos “, disse a lenda do esporte em comunicado à imprensa.

ViaPush Square