A PlayStation anunciou as novas personalidades que integrarão o PlayMakers (antigo Time PlayStation). Os novos integrantes, são: Rodrigo Lombardi (ator), Douglas Souza (atleta do vôlei), Cristiane Rozeira (jogadora de futebol) e Carolixas, influenciadora do Tiktok com 6,7 milhões de seguidores (formado pelo casal LGBTQIA+ Carol Jacques e Carol de Paula).
A PlayStation anunciou a adição de novos influenciadores ao seu time no Brasil, que se juntam aos veteranos Bruno Correa, Nyvi Estephan e Julio Cocielo. Esses influenciadores, com diferentes faixas etárias, áreas de atuação e perfis variados, compartilham a paixão pelos games e pela marca PlayStation.
O objetivo conjunto do grupo é promover a marca não apenas no segmento gamer, mas também expandi-la para outras esferas importantes do entretenimento. Além de representar a marca no Brasil, Julio Cocielo também é o único brasileiro a fazer parte do seleto grupo de influenciadores globais do programa PlayMakers. Com essa união, a PlayStation busca fortalecer sua presença no mercado brasileiro e ampliar seu alcance para além dos jogadores, alcançando um público diversificado e engajado.
Campanha de anúncio
A PlayStation Brasil anunciou os novos integrantes do seu time de influenciadores em uma divulgação dividida em quatro fases. Na primeira etapa, um teaser com palavras iniciadas com “P” relacionadas à PlayStation e ao Playmakers foi lançado, deixando os fãs curiosos. Em seguida, Julio Cocielo explicou o que é o Playmakers e qual é a missão do programa. Na terceira fase, Cocielo convocou Bruno Correia e Nyvi Estephan para ajudá-lo a escolher os novos integrantes do time, fazendo o anúncio final juntos.
Na última fase (quinta-feira – 28 de setembro), cada novo integrante publicará um vídeo exclusivo em seu perfil no Instagram, compartilhando sua paixão por videogames, sua relação com a marca PlayStation, seus jogos favoritos e outras curiosidades. Essa divulgação gradual cria expectativa e envolvimento dos fãs, aumentando a empolgação em torno do anúncio dos novos membros do time de influenciadores da PlayStation Brasil. Confira aqui o vídeo de anúncio!