Por conta da pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo, a organização da Brasil Game Show revelou hoje (19), que a edição 2020 do evento foi cancelada. O evento aconteceria entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020 e retornará nas mesmas datas em 2021.
Mais informações: https://t.co/MuH8KboyN9 pic.twitter.com/GD0ZKWmI77
— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) June 19, 2020
Por se tratar de uma feira que reúne milhares de pessoas, era questão de tempo até que a empresa se pronunciasse, visto que se trata de uma grave questão de saúde pública. Muitos fãs especulavam se o evento seria cancelado ou teria um evento digital, mas a organização optou por cancelar o evento, adiando-o em um ano.
O que fazer se já comprei o ingresso da BGS 2020?
Segundo a própria organização, o evento não foi cancelado, mas sim adiado em um ano. Portanto, se você já adquiriu seu ingresso, ele tem validade para a edição do ano que vem, que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro.
Além disso, de acordo com a empresa, os visitantes que já têm ingresso terão benefícios e bônus no evento de 2021. Entre eles, estão: entrada diferenciada no evento, desconto com parceiros, promoções na loja oficial da BGS e acesso preferencial na plateia do BGS Esports.
Reembolso
Fala, Rodrigo! Tudo certo?? Peço, por favor, que entre em contato com a Ingresse, empresa responsável pela venda e disponibilização dos ingressos.
O e-mail é [email protected].
Qualquer coisa, é só chamar 🙂
— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) June 19, 2020
Caso o visitante queira pedir o reembolso, a BGS recomenda que os compradores entrem em contato com a Ingresse, companhia responsável pela venda dos ingressos.
Atividades digitais
Apesar de não ter se tornado um evento digital, a organização revelou que como uma forma de “esquenta” para a edição do ano que vem, fará diversas atividades digitais, que serão anunciadas nas próximas semanas.