Quando Cyberpunk 2077 foi lançado, na semana passada, era de pensar que a reação geral seria positiva, o que em partes foi o que aconteceu. Mas, em pouco tempo, a CD Projekt Red viu seu ambicioso projeto se tornar um enorme problema. Foram relatados vários problemas de desempenho e bugs nas versões de PS4/Xbox One, tornando o game quase injogável.
Depois disso, vários jogadores começaram a correr atrás do reembolso, e a empresa polonesa jogou a “batata quente” nas mãos de Microsoft e Sony. Após alguns relatos de recusa, a Sony retirou o game da PSN e ofereceu reembolso total aos insatisfeitos, com a Microsoft seguindo o mesmo caminho na sequência, também oferecendo reembolso completo.
Agora, é a vez da CD Projekt RED ressarcir o consumidor. E não é só arrumando os erros em questão, mas sim oferecendo reembolso total para aqueles que compraram Cyberpunk 2077 em mídia física ou digital nas lojas de varejo.
Update on Retail Refunds https://t.co/7hAHo19jfa pic.twitter.com/nFMbhvokvl
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) December 18, 2020
No Twitter oficial do game, foi dito que você precisará enviar o comprovante de compra para o e-mail destacado na postagem. O único “porém”, é que esse ressarcimento só será possível até o dia 21 de dezembro.