Originalmente programado para ser lançado com o PS5, Deathloop está chegando em maio e apresenta uma experiência única de viagem no tempo.

A história acompanha o assassino Colt Vahn viajando para Blackreef para eliminar oito alvos para quebrar o interminável ciclo de tempo da ilha.

Em uma nova entrevista para a Game Informer, o designer narrativo da Arkane Studios, Bennett Smith, falou um pouco sobre o papel de Julianna na trama.

Julianna é principal oposição a Colt, pois tem a tarefa de proteger o loop. Mas sua trama vai um pouco além disso. Bennett observa que Julianna aproveita a vida no loop com suas razões pessoais, que serão reveladas mais tarde. Ela também quer que Colt se torne um assassino melhor a cada loop, tornando sua experiência de caça ainda mais divertida.

Isso influencia diretamente na gameplay, pois os jogadores podem entrar no papel de Julianna e invadir os jogos de outros jogadores. Ainda que haja um incentivo para ignorar isso, Smith confirmou que haveria material de história adicional exclusivo para Julianna. Não é uma “segunda campanha”, mas se você quer a experiência completa da história, pode valer a pena entrar.

Deathloop sai em 21 de maio para PS5 e PC. É um exclusivo temporário da Sony.

ViaGaming Bolt