Em junho, um artigo postado no PlayStation Blog confirmava que o remake de Demon’s Souls teria efeitos de ray-tracing no PlayStation 5. A informação, porém, agora foi desmentida pela BluePoint games.
Em entrevista ao site LevelUp, Gavin Moore, diretor criativo do jogo e membro da SIE Japan Studio, revelou que na verdade o jogo não possuirá esse efeito de iluminação.
Segundo Moore, Demon’s Souls não terá ray-tracing pois sua inclusão não estava nos planos iniciais da desenvolvedora:
“Na verdade, não implementamos o raytracing em Demon’s Souls. Não é porque não pudemos ou porque o PlayStation 5 não pode fazer isso, pois ele é totalmente capaz. […] Quando começamos o desenvolvimento, não sabíamos que haveria ray-tracing no jogo, então não estava em nosso plano original.”
Lembrando que o jogo terá dois modos disponíveis para os jogadores: um rodando em 4K30fps (para jogadores que preferem uma resolução mais alta) e outro a 1440p60fps (para jogadores que preferem uma taxa de quadros maior).
Demon’s Souls Remake é um dos títulos de lançamento do PlayStation 5 e chega dia 12 de Novembro (data de lançamento do console nos EUA).
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