Após uma nova rodada de demissões na Bungie, que afetou cerca de 220 desenvolvedores e jogadores de Destiny 2 se perguntaram sobre o impacto no futuro do jogo. Embora a recente expansão ocorreu tranquilamente, a Bungie demonstrou sua preocupação com o público e afirmou que os planos para o conteúdo futuro de Destiny 2 permanecem inalterados, apesar da redução na equipe.

Em julho, Pete Parsons, chefe da Bungie, comentou sobre as demissões em uma publicação, criticada por ex-funcionários e fãs. Após pausar a publicação semanal “This Week in Destiny” devido às demissões, a Bungie retomou as postagens e confirmou que todos os planos de conteúdo de Destiny 2 permanecem inalterados. A empresa reafirmou seu compromisso com a transparência e com a comunidade, prometendo atualizações regulares sobre o jogo.

Para contextualizar sobre os planos da Bungie para Destiny 2 daqui para frente, a desenvolvedora anunciou no ano passado planos de mudar para um formato de conteúdo diferente, por enquanto. Isso inclui o lançamento de “Episódios” que contêm três “Atos” dentro de cada um para continuar a história do jogo após a Saga Luz e Escuridão.