Neste ano, veremos Deathloop, novo jogo da Arkane Studios. O game coloca você no papel de dois personagens presos em um loop temporal, com um tentando acabar com ele e o outro tentando mantê-lo. É um dos jogos mais interessantes a serem lançados em 2021! E agora temos mais detalhes sobre o game.

Para a IGN, um dos diretores do game destrinchou o game, nos dando uma maior noção do que está por vir. O conceito central do jogo parece simples: você está preso em um loop temporal que reinicia quando você morre. Embora o jogo tenha muitos elementos de um roguelike, não é só isso. Por um determinado tempo, você poderá manter suas armas, e encontrando bugigangas AEON, você também poderá levar seus upgrades com você a cada reset.

A narrativa coloca você caçando AEON, um grupo de pessoas extremamente ricas que estão usando o timeloop para viver para sempre, autodeclarando-se visionários. Seu objetivo final é matar todos os 8 membros do grupo, sendo uma dessa pessoas Julianne, responsável por te perseguir constantemente através de cada um de seus loops. Há um grande mapa, dividido em 4 distritos, com visionários espalhados por toda parte. Parte do desafio do game é descobrir como matar todos os 8 ao mesmo tempo e fechar o loop.

Deathloop será lançado em 21 de maio para PlayStation 5 e PC.

ViaGaming Bolt