No último dia 26, a DJI, líder global em tecnologia de drones e captura aérea, através da sua Loja Oficial DJI, anunciou o início das vendas do novo DJI Mini 4 Pro no Brasil. Com recursos inovadores e um design aprimorado, o DJI Mini 4 Pro coloca a captura aérea de alta qualidade ao alcance de entusiastas e profissionais e amplia os benefícios da linha “Mini” – já desejada por muitos.
O DJI Mini 4 Pro grava vídeos com tecnologia HDR e em 4K/60 fps e em 4K/100 fps, oferecendo imagens mais vibrantes e detalhadas, juntamente com imagens RAW de 48 MP e SmartPhoto de última geração. Com uma gama ampla de cores que ultrapassa um bilhão de opções, o lançamento proporciona imagens com detalhes vivos e destacados, além de tonalidades mais ricas. Além dos recursos da novidade, a DJI reforça o compromisso com a satisfação do cliente e a loja oficial no Brasil garante benefícios como: 12 meses de garantia, certificação Anatel, assistência técnica no Brasil, certificações nacionais e internacionais e emissão de Nota Fiscal.
Com autonomia de voo de até 45 minutos e um peso inferior a 249g, o DJI Mini 4 Pro foi projetado para garantir praticidade no movimento, permitindo manobras ágeis e dinâmicas, além disso, possui o “Modo Noturno” – um algoritmo aprimorado de redução de ruídos dos vídeos noturnos que garante gravações nítidas e limpas diretamente da câmera em ambientes com pouca luz. Ele permite, também, transmissões ao vivo em FHD estáveis em 1080p/60 fps a uma distância de até 20 km e um sistema de detecção de obstáculos omnidirecional, com sensores em todos os ângulos, garantindo maior segurança ao garantir frenagens automáticas e desvios durante o voo.
“O DJI Mini 4 Pro representa um marco em nossa jornada de inovação como representantes oficiais no país. Podemos acompanhar o lançamento global e proporcionar isso no mercado brasileiro é uma enorme satisfação. Estamos empolgados em oferecer aos criadores e entusiastas uma ferramenta de captura aérea, dentro da linha “Mini” que redefine os padrões de qualidade e desempenho já característicos da marca”, afirma Henrique de Freitas, diretor comercial da DJI Brasil.
No que diz respeito a estratégia de vendas e marketing, em pouco menos de quatro horas do início das vendas, foram comercializados mais de trezentas e cinquenta unidades a nível nacional, média de 1.5 peças por minuto, ressaltando o desejo dos brasileiros em adquirir o lançamento. “A estratégia de marketing para DJI é entender e atender às necessidades dos nossos clientes, conectando a marca com o público, de maneira eficaz e relevante, criando laços fortes, com confiança e impulsionando o sucesso das vendas.” complementa Cristiano Fares, head de marketing da DJI Brasil.
O DJI Mini 4 Pro está disponível em dois diferentes combos, permitindo aos fãs e profissionais escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades específicas. Para obter mais informações sobre o lançamento e as opções de compra, visite o site oficial da DJI.