A desenvolvedora Steel City Interactive forneceu uma atualização sobre o desenvolvimento de eSports Boxing Club, revelando grande parte do progresso feito, além de confirmar que um trailer de gameplay será lançado em breve.

Uma das maiores adições ao game é o novo sistema de combate atualizado, que foi implementado e foi descrito como um “grande marco”. Além disso, o estúdio confirmou que anunciará seis novas Legends para a ESBC a partir de amanhã, dia 18 de fevereiro, com planos de revelar uma lenda por dia.

A Steel City Interactive também fortaleceu suas parcerias as marcas Cleto Reyes, Rival Boxing Gear e BoxRec, e disse que recebeu uma “resposta incrível” para seu Criador de Personagens, e ressaltou que nada do que foi mostrado até aqui é definitivo. A empresa também afirmou que está “no processo de criar uma estrutura mundial com as Federações de Boxe para criar Campeonatos Regionais”.

Como mencionado, o trailer de gameplay de eSports Boxing Club será lançado “em breve”, com o jogo real sendo lançado via Steam (Early Access) nos próximos meses. eSports Boxing Club tem lançamento previsto para PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One em 2021.

ViaPlayStation Universe