O ator de Flash, Ezra Miller, se reuniu recentemente com executivos da Warner Bros. Discovery para formalizar o seu pedido de desculpas pelas inúmeras polemicas que seu nome esteve envolvido nos últimos meses.

De acordo com site The Hollywood Reporter, Miller não estava preocupado com as manchetes negativas sobre suas recentes ações. Em vez disso, o ator tomou partido depois que os presidentes da Warner Bros. Michael De Luca e Pamela Abdy estavam pensando em cancelar o filme do Flash. Em um cenário mais positivo, o filme seria engavetado, esperando a poeira baixar e lançar o filme em um futuro próximo.

Durante a reunião de Miller com Luca e Abdy, o ator pediu desculpas pela “atenção negativa” que suas ações trouxeram ao filme e à empresa e concordou em enfrentar as controvérsias e procurar ajuda.

O ator anunciou recentemente sua intenção de procurar tratamento publicamente, afirmando: “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei o tratamento contínuo… Fiquei alarmado e chateado com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”