Fortnite deverá receber crossover com o Batman

Com a chegada da atualização 10.30 de Fortnite, chega a hora de dataminers checarem o que foi adicionado aos arquivos do popular jogo de tiro. E o que foi encontrado desta vez deixará fãs de um certo Cavaleiro das Trevas empolgadíssimos.

Como detalhado pelo usuário Lucas7yoshi, foram encontrados arquivos relacionados a uma provável colaboração com Batman intitulada “Welcome to Gotham City”,  adicionando itens de mapa, emotes e um símbolo de morcego para estandartes. Além disso, alguns apetrechos do super-herói estarão disponíveis para jogadores, como a arma de gancho do morcego, capa planadora e um Batarang explosivo.

O evento aparentemente contará também com a inclusão de uma inédita tela de loading mostrando Gotham City, a cidade fictícia dos quadrinhos da DC Comics que é base do herói, e desafios como “cause dano a oponentes com um Batarang explosivo”, “acenda diferentes Bat-sinais fora de Gotham City”, “use uma arma de gancho em diferentes partidas”, etc.

Apesar de não sabermos quando esse conteúdo será disponibilizado, é provável que isso ocorra em breve, visto que a DC nomeou o próximo dia 21 de setembro como um dia comemorativo para o aniversário de 80 anos do homem morcego.

ViaVoxel