A nova atualização da Sucker Punch para Ghost of Tsushima, que adiciona o modo cooperativo Legends, já está disponível. O modo permite que os jogadores escolham entre uma das quatro classes disponíveis para enfrentar seus inimigos. Para complementar, o PlayStation Blog oferece algumas dicas sobre como se manter vivo, ganhar experiência, equipamentos e se divertir.

Ocorrendo em uma versão mais ficcional de Tsushima, com vários inimigos demoníacos vagando por aí, Legends apresenta dois tipos de conteúdo. Existem duas missões cooperativas que são focadas em histórias e missões de sobrevivência de quatro jogadores com ondas de inimigos. Em um futuro próximo, um ataque de quatro pessoas também será liberado.

No que diz respeito ao single-player, a nova atualização trouxe o New Game Plus, que adiciona um novo cavalo, novos Charms e um novo comerciante vendendo corantes para personalização (que requerem uma nova moeda para desbloquear). Há também novos aprimoramentos para armas, equipamentos e armaduras.

ViaGaming Bolt