O NetherRealm revelou os detalhes do patch de atualização 1.14, para Mortal Kombat 11 para seu prazer visual. A atualização mais recente apresenta várias melhorias na jogabilidade e vai ocupar 6GB de volume em seu PlayStation 4.

Novidades da atualização 1.14

Ajustes gerais do jogo

  • Mover correções da lista
  • Melhorias na lógica da IA
  • Problemas corrigidos, com alguns aprimoramentos que não estavam funcionando corretamente
  • Corrigido o problema ao usar a seleção aleatória em correspondências online, causando exibição inadequada de habilidades e nome da variação
  • Corrigidas várias fontes de dessincronizarão online
  • Os ataques Armor on Fatal Blow agora começam em 8 quadros (acima de 5)
  • Ataques fatais para todos os personagens, exceto Cassie Cage, não podem mais atingir o oponente por trás
  • Ducking Front Punch, Ducking Front Kick e Ducking Back Kick não podem ser cancelados em um movimento especial quando Flawless Blocked
  • O Jump Back Punch tem menos 5 frames de blockstun no bloco e Flawless Block
  • Os ataques Jump Front Punch e Back Punch não podem mais ser cancelados em movimentos especiais no ar quando Flawless Blocked
  • O Jump Punch Dianteiro e o Back Punch não podem ser cancelados em ataques normais ou realizar movimentos especiais no desembarque quando Blawless Blocked
  • Os ataques Jump Kick aumentaram ligeiramente a escala de dano para corresponder aos ataques Jump Punch e mais 4 quadros de recuperação quando bloqueados
  • Os ataques Jump Kick não podem mais ser cancelados em movimentos especiais aéreos quando Flawless Blocked
  • Os ataques Jump Kick não podem mais ser cancelados em movimentos especiais fundamentados ao aterrissar quando bloqueados ou Flawless Blocked
  • Personagens que possuem Golpes de Falha na Fuga de Krushing nos lançamentos Para a Frente e para Trás, agora podem usar apenas um golpe de Golpe Krushing por partida
  • Corrigido um problema que poderia causar danos indevidamente para vários quadros, se o personagem ficar em pé e não fizesse mais entradas com tempo preciso
  • Corrigido problema raro que fazia com que um personagem fosse atingido por um projétil, se estivesse bloqueando e liberando o bloco com tempo preciso
  • Corrigido o problema com a barra defensiva que não era reabastecida na taxa correta quando uma rodada terminava enquanto uma barra era destruída por “Evite Chip” e a segunda barra não estava cheia
  • Adicionados vários novos brutalitys para os jogadores descobrirem

Liga do kombat / Online

  • Pequenas melhorias na estabilidade online
  • Correção de várias causas raras de dessincronizarão online

Krypta

  • Adicionadas novas receitas de Nether Forge para os jogadores descobrirem

Torres do tempo

  • Adicionado suporte para as próximas Holiday Towers

Ajustes específicos de estágio

  • Shirai Ryu Fire Garden – Corrigido problema que permitia que a interação do arremesso de pedras no canto esquerdo fosse usada enquanto estava de frente para o canto
  • Comando do Deserto das Forças Especiais – Corrigido problema com agulhas de cactos que permaneciam em um local incorreto após a brutality do uppercut for executado
  • Hour Glass da Kronika – No modo Versus, modo de torneio e modos online 1×1, esta arena agora seleciona uma lista aleatória de interações em segundo plano a serem usadas
  • Idade do Chaotian – Nos modos Versus, Tournament Mode e 1v1 Online, esta Arena agora seleciona uma lista aleatória de interações em segundo plano a serem usadas
  • Idade pré-histórica – No modo Versus, modo de torneio e modos online 1×1, esta arena agora seleciona uma lista aleatória de interações em segundo plano a serem usadas
  • As arenas Hour Glass, Age Chaotian e Age Prehistoric da Kronika não são mais desativadas por padrão no Modo de torneio

Ajustes específicos aos personagens

  • Cetrion – Far H2 P0rt agora custa 2 barras de Medidor Defensivo (acima de 1)
  • Cetrion – Os efeitos visuais de Hell’s Wrath quando Amplificados, agora desaparecem corretamente quando ele é destruído por projéteis.
  • D’Vorah – Corrigido um problema raro de câmera durante o cinema Fatal Blow, enquanto estava do lado direito no navio de Kharon
  • Erron Black – Ajustada a região de acerto do Quick Shot (Getup / Block Attack Up + Back Punch)
  • Erron Black – Bounty Bash (Back Punch) agora recupera 3 quadros mais rapidamente em bloco
  • Erron Black – Deal In Lead (soco traseiro, soco frontal) agora tem mais 5 quadros de bloqueio de bloco e mais 5 quadros de recuperação mais lento no bloco
  • Frost – Cryogenic Crown agora causa 3 de dano (acima de 1), diminuiu a escala de dano combinado e tem mais 2 quadros ativos
  • Geras – Titan Charge (Getup / Block Attack Up + Back Punch) agora tem 9 quadros de inicialização (acima de 6)
  • Geras – Time Splash (Jump Down + Back Punch) agora tem menos 5 frames de blockstun
  • Geras – O Gigante Sem Morte (Rumo + soco traseiro, soco frontal) agora tem mais 4 quadros de vantagem de acerto, 5 quadros a menos de recuperação ao acerto e seu quadro de cancelamento ocorre 1 quadro depois
  • Geras – Matter Of Time (Rumo + soco traseiro, soco frontal, soco traseiro) agora possui 25 quadros de inicialização (acima de 20) e recupera 3 quadros mais lento
  • Geras – Armadilha de areia e Areia rápida causam menos 5 quadros de atordoamento quando é bloqueado na perfeição
  • Geras – Temporal Advantage atingiu a região ligeiramente ajustada quando o oponente está em um combo
  • Jacqui Briggs – Corrigido um problema com vários ataques Kombo que permitiam que eles fossem cancelados no Muro da Justiça (golpe fatal) durante seus três primeiros quadros de inicialização
  • Jade – Heaven’s Heel (Getup / Bloqueio de Ataque + Soco nas Costas) e possui 1 quadro de recuperação a menos e sua região de acerto é ligeiramente ajustada
  • Johnny Cage – High Forceball e Low Forceball agora têm 11 quadros de inicialização (acima de 9)
  • Johnny Cage – Rise And Shine (Getup / Block Attack Up + Back Punch) agora tem 9 quadros de inicialização (acima de 7)
  • Kitana – Ajustada a região de sucesso de Fanning Out (Getup / Block Attack Up + Back Punch)
  • Kitana – Purge The Weak (Away + Punch Frente, Back Kick) agora atinge meados
  • Kitana – Corrigido um problema com vários ataques do Kombo que permitiam que eles fossem cancelados no jogo mortal (golpe fatal) durante seus primeiros 3 quadros de inicialização
  • Kotal Kahn – Mehtizquia Cut agora tem mais 2 quadros ativos, menos 3 quadros de recuperação e causa mais 5 quadros de atordoamento com maior pushback quando não está impecável
  • Kotal Kahn – Corrigido problema raro que poderia fazer com que Kotal Kahn se movesse rapidamente pela tela se ele cancelasse um ataque a Coatl Parry com tempo preciso, enquanto estava próximo de um oponente que estava fazendo um Breakaway.
  • Kung Lao – Possessed Hat agora lança dois projéteis no oponente
  • Noob – Ajustada a região de acerto do Wraith Boot (Getup / Block Attack Up + Front Kick)
  • Skarlet – Ajustada a região de golpe de Botas Sangrentas (Getup / Block Attack Up + Back Punch)
  • Skarlet – Bloodport Far agora custa 2 barras de Medidor Defensivo (acima de 1)
  • Skarlet – Corrigido um problema raro de câmera ao aparar com sucesso um ataque com o Dagger Dance
  • Skarlet – Foi corrigido um problema raro que fazia Skarlet não conseguir desviar do ataque alto de Back It Up (afastamento + chute frontal, chute traseiro, soco traseiro) de Sindel em determinadas circunstâncias
  • Sub-Zero – Ajustada a região de golpe do Calcanhar Resfriado (Getup / Bloqueio de Ataque + Pontapé Frontal)
  • Shang Tsung – Screaming Soul Amplify agora é afetado corretamente por movimentos de destruição de projéteis
  • Shang Tsung – Corrigido o problema em não conseguir executar o tempo livre ou o tempo perdido enquanto se transformava em Geras após o primeiro turno
  • Sindel – Corrigido um problema com vários ataques Kombo que permitiam que eles fossem cancelados no Decreto Real Edeniano (golpe fatal) durante seus três primeiros quadros de inicialização
  • Sindel – Low Star Screamer Amplify agora é afetado corretamente por ataques de destruição de projéteis
  • Terminator Corrigido um problema com vários ataques Kombo que permitiam que eles fossem cancelados no Chill Out (Fatal Blow) durante seus primeiros 3 quadros de inicialização
  • Terminator – AI agora usará corretamente a habilidade “Terminate”

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