Nissin mostra formas irreverentes de como consumir Cup Noodles no inverno

A Nissin Foods do Brasil apresenta sua nova campanha digital com uma história divertida e o famoso dançarino misterioso de Cup Noodles e seus dois assistentes.

São dois vídeos, que pretendem se comunicar com o público e mostrar a praticidade de consumir Cup Noodles em qualquer lugar nos dias frios, mesmo que no Brasil o frio não seja tão intenso.

A partir de 24 de julho, o consumidor vai ver, nas principais plataformas digitais da marca, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, produções que trazem os personagens em situações cotidianas com um toque de humor.

O primeiro vídeo mostra um passeio no parque, onde duas pessoas estão bem agasalhadas por causa do frio e são surpreendidas pelo protagonista, que mostra como Cup Noodles pode aquecer o clima.

No segundo vídeo, o cenário muda totalmente e a marca convida o público que prefere ficar no aconchego da sala a pegar uma garrafa térmica e saborear tranquilamente um Cup Noodles.

“Aproveitamos o clima de inverno, para explorar mais um atributo de Cup: ser a melhor opção para se esquentar em dias frios. A nova campanha foi criada para explorar a facilidade de preparar o produto aliada ao conforto instantâneo de se aquecer com um alimento saboroso”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.