Completando 100 anos de história, a marca de eletroportáteis Oster anuncia uma grande campanha publicitária para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo.

A campanha estreia neste sábado (8) e contará, entre outras ações, com a participação de chefs renomados, como Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024 pelo The World’s 50 Best Restaurants, considerado o “Oscar” da gastronomia. Sob o mote “a beleza está nos detalhes”, o filme promocional, que também será veiculado pela marca, é assinado pela Agência Seven.

De acordo com Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster no Brasil, todo o conceito da campanha foi desenvolvido com base no posicionamento da marca, que se destaca pela criação de produtos com especial atenção ao design, alto desempenho e que proporcionam a melhor experiência aos consumidores.

“As parcerias que firmamos para o desenvolvimento dessa ação estão à altura do legado de confiança e aspiração da Oster em suas diferentes categorias de atuação. Nosso propósito é inspirar as novas gerações a levar esse conceito adiante, afinal, cozinhar é uma arte e pode encontrar o equilíbrio perfeito entre elegância e eficiência, com o auxílio de eletroportáteis de alta qualidade”, destaca o executivo.

Contemplando diferentes formatos e mídias de divulgação, a campanha de fritadeiras da Oster terá como destaque uma série de seis episódios no programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela TV Globo. Intitulado “Sabores do Brasil”, cada episódio do quadro terá a participação de um chef renomado, que irá preparar uma receita regional tipicamente brasileira, utilizando as fritadeiras da marca.

Entre os nomes confirmados estão, além de Janaína Torres, a vice-campeã do Masterchef Profissionais 2022, Thalyta Koller; o chef paraense Thiago Castanho; o chef goiano André Barros; e a chef nordestina Lorena Dayse. Tanto os cozinheiros, que irão preparar as receitas no programa, quanto o apresentador da atração, Thiago Oliveira, farão conteúdos extra para a divulgação da marca nas redes sociais, entre outras publicidades.

“Estão previstas veiculações em TV aberta e fechada, redes sociais e mídias externas, em mobiliários urbanos. Em diferentes meios e segmentos, trabalharemos em conjunto os conceitos de que a beleza, o sabor e o desempenho estão nos detalhes”, conclui Pinotti.