Sand Land é uma obra de Akira Toriyama e o produtor Keishu Minami comentou sobre a adaptação para o videogame. Embora Belzebu provavelmente não seja nome familiar como Goku ou Midoriya, o lançamento de um filme e um anime que atua como uma expansão da série ajudou o público a conhecer o personagem.
Em breve estará no centro das atenções na próxima adaptação de videogame desenvolvida pela ILCA , a equipe por trás do One Piece Odyssey do ano passado . A aventura do Príncipe Demônio em um deserto desolado é algo que a equipe estava animada e pronta para permitir uma experiência extra aos jogadores.
“Quando você ouvir o nome Akira Toriyama, você pensará em Dragon Ball ”, me disse o produtor de Sand Land, Keishu Minami. “É tão conhecido que não há ninguém no mundo que não saiba disso, mas a visão de mundo que Toriyama-sensei retrata não se limita a Dragon Ball.”
“Queríamos trazer aos fãs a variedade de perspectivas e encantos que seus mundos têm a oferecer. Podemos alcançar alguns públicos através do mangá, mas o jogo e a série de anime introduzem novas maneiras de entregar a história a um público mais amplo.”
O futuro de Sand Land pode parecer incerto após a morte prematura de Akira Toriyama, mas pelo que vi do jogo até agora, apenas entramos superficialmente no mundo de Belzebu e das aventuras que ele deve viver. Sand Land estreia no dia 26 de abril.