A Logitech G, líder mundial em periféricos, lança hoje (28/06) a campanha ‘Orgulho de Ser’, engrossando o caldo das campanhas mundiais pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A estrela da campanha é a influenciadora Dani Liu, streamer de jogos que se dispôs a contar detalhes de sua trajetória de luta e superação por ser uma mulher trans.
No vídeo, Dani Liu compartilha um recorte de sua jornada desde sua percepção de gênero, passando pelas dificuldades para encontrar empregos que a aceitassem como pessoa trans, chegando até o momento atual como streamer em ascensão.
O vídeo da influenciadora, que conta com cerca de 59 mil seguidores somando suas redes sociais, será publicado e postado nos canais da Logitech G Brasil e também na Global, amplificando sua voz, com legendas em inglês, para milhões de pessoas de todo o mundo.
“Encabeçar a campanha ‘Orgulho de Ser’ é muito significativo por simplesmente mostrar eu mesma e a minha comunidade para o público de uma marca tão grande no mês mais importante da nossa causa”, conta Dani Liu. “Esse meu relacionamento com a Logitech vem de muito tempo. Ver que eles se importam comigo e com todos LGBTQIA+ não só no mês que é conveniente, mas também ao longo do ano, traz um sentido mais verdadeiro a tudo isso”, completa.
“Nós, da Logitech, estamos muito orgulhosos de produzir esta campanha. O nosso papel como marca é amplificar e trazer representatividade para o público LGBTQIA+”, explica Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil. “Nossa parceria com a Dani Liu, e também com tantos outros influenciadores da comunidade, como Lu Croft, Sabrinoca, Wanessa Wolf, Demuxa, Nicky Mitrava, Beeh Neto, demonstra que não é apenas em um mês do ano que esse apoio deve acontecer, mas sim em todos os momentos”, completa.