The Last of Us, da HBO, teve um começo incrível na semana passada, com todo o hype e recepção crítica positiva para a adaptação de The Last of Us, levando a uma estreia que atraiu cerca de 4,7 milhões de espectadores em seu primeiro dia, tornando-se a segunda maior estreia de uma nova série da HBO.
O episódio 2, intitulado Infectado, estreou no último fim de semana (22) e também atraiu um grande público. De acordo com a HBO, o episódio 2 foi assistido por 5,7 milhões de telespectadores, o que representa um aumento de 22% em relação à estreia da série na semana anterior. Isso, aliás, torna o maior crescimento de uma segunda semana para uma nova série da HBO até o momento.
Enquanto isso, o primeiro episódio também continuou a atrair espectadores em massa e atualmente tem mais de 18 milhões de espectadores, quase 4 vezes mais do que conseguiu em sua estreia na semana passada.
Impulsionado pelo sucesso da série de TV, as vendas de The Last of Us Part 1 no PS5 obteve um grande aumento na semana passada.