O TikTok marca presença no ‘Big Brother Brasil 23’ nesta sexta-feira (3), com uma festa inspirada nos principais festivais de música.
O evento conta com shows de Felipe Araújo, Simone Mendes e do Grupo Menos é Mais. Para criar ainda mais um clima de festival, a festa terá um espaço inspirado num Lounge Glass e também contará com um brinquedo chamado ‘Simulador Giroscópico’.
“O objetivo é levar essa experiência musical para dentro do ‘BBB23’ e impactar tanto os participantes do programa, quanto a audiência e a nossa comunidade — todo mundo vai poder viver essa experiência de festival”, afirma Aldo Arriaga, Líder de Marketing de Categorias do TikTok na América Latina.
Além da festa, o TikTok também terá outras ações divertidas ao longo dos três meses de programa. “Estamos bem felizes com essa parceria com a Globo e por poder levar entretenimento para as pessoas de tantas formas”, completa Aldo.
O BBB é um sucesso na plataforma e as hashtags relacionadas ao programa somam bilhões de visualizações: #BBB23 já possui mais de 5,3 bilhões de visualizações no aplicativo enquanto #BBB tem mais de 30 bilhões. Esses números provam que a comunidade TikTok segue engajada no programa e faz do aplicativo uma ferramenta poderosa para produzir e consumir conteúdo.