Total War: Pharaoh ganhou um novo vídeo, englobando as características das facções hititas. Com a queda do poderoso reino de Hatti, uma disputa familiar toma conta do território, com dois primos disputando a liderança. Como opções: comandar o último grande rei ou se tornar um usurpador, que acredita fielmente que é um avatar de um deus.

Retome o Grande Império ou destrua seu legado

As duas linhagens são fortes o bastante para sobreviver através da espada. Os dois chefes de guerra possuem pouco em comum, buscando por poder e o domínio de seu legado.

Supiluliuma, o Defensor, último grande Rei do império hitita. Possui como objetivo reconstruir e defender Hatti dos insurgentes, sendo um personagem muito defensivo, comandando legiões equipadas com armaduras médias e pesadas, composta, também, de carruagens. A falta de agilidade será compensada pela força bruta.

Kurunta, o Usurpador, deseja o que o primo mais valoriza: o trono de Hatti. Têm como ambição a aquisição de poder, a tomada do império hitita e o sofrimento dos opositores. Utiliza diversas sabotagens e subterfúgios, explorando fraquezas no campo de batalha.

O poder de uma Muralha

Os hititas são uma muralha de ferro, de difícil acesso. Mobilizam unidades mais pesadas que os egípcios e os canaanitas, especialistas em batalhas na chuva, com trovoadas e pouca visibilidade.  Suas principais técnicas são o Andarilhos da Bruma (atravessam nevoeiros sem serem vistos) e Guerreiros da Tempestade (reduz a penalidade sofrida lutando debaixo de chuva ou trovoadas).

Observe o trailer contendo as novidades abordadas abaixo:

Ao reservar Total War: Pharaoh, jogadores participam de um Fim de Semana de Acesso Antecipado, ganham o Pacote Cosmético Avatar dos Deuses e o Pacote Cosmético Coração dos Shardana. O acesso antecipado ocorrerá no Steam, do dia 29 de setembro ao dia 2 de outubro. O acesso para a reserva encontra-se aqui.