Atendendo a pedidos do público, a Diamond Films anuncia a volta de Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo (Everything Everywhere All at Once) aos cinemas brasileiros. O filme entra em cartaz em diversos cinemas a partir desta quinta-feira, 2 de fevereiro.

Destaque no Oscar 2023 com 11 indicações, Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’).

Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo é sucesso na temporada de premiações. O filme levou os prêmios de Melhor Atriz Comédia ou Musical (Michelle Yeoh) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) no Globo de Ouro 2023. Já no Critics Choice Awards, conquistou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Montagem e Melhor Roteiro Original.

Produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo com a chancela da A24, Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo tem direção de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels. Cheio de ação e humor, o filme conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh) uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos – e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.