A Ubisoft acaba de lançar a temporada 11 de Tom Clancy’s The Division 2. O novo conteúdo, intitulado Reign of Fire, apresenta Zachary Beattie, o último alvo a ser perseguido no ano 4 do game.
Além disso, novas armas, equipamentos, melhorias de vida e um evento chegam a The Division 2 e já estão disponíveis para todos os proprietários do game e assinantes do serviço por assinatura Ubisoft+.
Surge uma nova batalha: uma aliança acaba de ser formada entre os Black Tusk e os True Sons, mas agora as tropas do capitão Lewis estão do lado da Divisão, e outras linhas de batalha precisaram ser traçadas.
Nesse cenário, Natalya Sokolova ressurge das sombras e assume um papel mais ativo na liderança do Black Tusk, enquanto os caçadores se tornam ainda mais ativos no Capitol e um novo recruta aparece para ajudar a decifrar os arquivos criptografados do drone Hunter.
A chegada de Stovepipe: A temporada 11 segue a história do último alvo a ser encontrado: Zachary “Stovepipe” Beattie, um especialista em descarte de explosivos (EOD). Com a missão de destruir explosivos, ele começou a coletar esquemas e protótipos de Dispositivos Explosivos Improvisados (IEDs) cada vez mais instáveis, chamando a atenção do grupo Black Tusk, que acabou recrutando Stovepipe como um dos seus alidaos.
Agora, a Divisão precisa coletar informações sobre o paradeiro de Stovepipe, encontrando e neutralizando quatro outros alvos (Charles “Chunks” Crawford, tenente Bantam, Mort “Cursed” Kellogg e Beatrice “Auntie” Kaplan). Ao derrotá-los, o caminho estará aberto para localizar Stovepipe. A temporada 11 marca também o fim do ano 4 de The Division 2.