Será que para jogar Apex Legends é necessário ter a OS Plus?

Melhor resposta: Não, você não precisa de uma participação ativa no PlayStation Plus para jogar Apex Legends no PlayStation 4. Como é um jogo grátis para jogar, você pode jogar independentemente de ter uma assinatura on-line premium ou não. O mesmo se aplica ao Fortnite.

Por que meu amigo no Xbox precisa de uma associação do Xbox Live Gold para jogar?

A Microsoft e a Sony administram seus serviços de maneira um pouco diferente. A menos que um fim de semana livre seja hospedado, todos os jogos multijogador on-line no Xbox exigem que você tenha uma associação ativa do Xbox Live Gold para jogá-los, não importando se eles são jogos free-to-play ou não. Em contraste, a Sony geralmente permite que os jogadores acessem o modo multijogador online em jogos free-to-play sem uma assinatura do PlayStation Plus.

Ter o PS Plus me oferece algum benefício no Apex Legends?

Os membros do PlayStation Plus não recebem nenhuma vantagem no jogo que possa influenciar um jogo a seu favor, mas eles podem fazer o download de um exclusivo PS Plus Play Pack que contém vários itens cosméticos:

  • 2 camos exclusivos de armas com tema PlayStation para o Flatline & RE45
  • 1 camo de personagem exclusivo para Gibraltar e Bloodhound
  • 1 banner cada para Gibraltar e Bloodhound.

Neste ponto, não há nenhum acordo especial que permita aos membros do PS Plus pegar pacotes de Apex Coins por um preço com desconto. Isso pode mudar no futuro, caso eles sejam vendidos. Os membros do PS Plus geralmente ganham 10% ou mais de desconto para qualquer outra pessoa sempre que a loja tiver desconto no conteúdo do add-on.

Vale a pena pegar uma assinatura do PS Plus para?

Em relação ao Apex Legends especificamente, não vale a pena pegar uma assinatura do PlayStation Plus, mas eu ainda recomendaria obter uma associação, porque o PlayStation Plus oferece uma tonelada de benefícios para seus membros.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!