A Ubisoft anunciou hoje (10), durante o Ubisoft Forward, algumas novidades para Watch Dogs: Legion.

A empresa anunciou o retorno do protagonista do primeiro Watch Dogs, Aiden Pearce, como um personagem jogável no pós-lançamento do jogo, assim como uma colaboração com o músico britânico Stormzy.

Veja mais detalhes sobre essas novidades, abaixo:

Colaboração com Stormzy

Prepare-se para o show! Na missão “Fall on My Enemies”, os jogadores terão um objetivo único: ajudar o músico britânico Stormzy a transmitir sua faixa ‘Rainfall’ (feat. Tiana Major9), do álbum ‘Heavy Is The Head’, no centro de Londres.

Estreado hoje no Ubisoft Forward e com lançamento marcado para 1º de outubro, o videoclipe oficial de Rainfall foi totalmente criado usando o motor de  Watch Dogs: Legion.

Aiden Pearce e Pós-Lançamento

Como parte do conteúdo pós-lançamento de Watch Dogs: Legion, Aiden Pearce estará de volta como um personagem totalmente jogável, juntamente com um arco de história dedicado a ele.

O Passe de Temporada de Watch Dogs: Legion está disponível para compra como parte das edições Gold, Ultimate e Collector, e oferecerá uma nova expansão de história entregue em dois arcos narrativos, missões extras da DedSec, quatro heróis únicos, incluindo Aiden Pearce, a Edição Completa do game Watch Dogs (2014), e muito mais.

A programação completa do conteúdo pós-lançamento de Watch Dogs: Legion será detalhado nas próximas semanas, e incluirá alguns conteúdos gratuitos, além de novos personagens jogáveis, conteúdo online, novos modos, missões e atualizações.

Watch Dogs: Legion será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store e Uplay) em 29 de outubro. O Xbox Series recebe o game em 10 de novembro. Ele também chegará ao PlayStation 5 quando o console estiver nas lojas.

ViaGematsu